Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 9 de maio de 2010

FRASES OUVIDAS ANTES DE MORRER


1- “ Atira se for homem!”

2- “Atravessa correndo que dá”

3- “Ah ,não se preocupe o que não mata engorda”

4- “Fica tranqüilo que este alicate é isolado”

5- “Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão”

6- “Pode mexer. É pitbull, mas é mansinho”

7- “Adoro essas ruas pois são super tranqüilas”

8- “Tem certeza que não tem perigo?”

9- “Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas”

10- “Confie em mim”

11- “Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência”

12- “Capacete? Imagina, ta calor”

13- “Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado”

14- “Deixa comigo”

15- “Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!”

16- “Você é grande mas não é dois”

17- “Kung-fu nada. Eu vou acabar com você”

18- “Vamos lá que não tem erro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário