Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Amigos Loucos


Aquele que não tem amigos neuróticos, psicóticos doidos e devaneados que atire a primeira pedra! ~ér verdade!

Começamos pela Pat peitinho(vs pode chamar de AQELA patricinhaa), que tem uma capacidade infinita de arrumar namoricos complicadérrimos!

depois a gnt vai pra Tati, que faz o padrão de qualidade dos homens do colegial (é aqela qe fica com os cara VEIO) quarentões carecas! ECA!

ai vem o Fê, que fica totalmente frustrado quando dizemos que deu uma engordadinha,(ele ér GAY) mas na verdade ele só lavou as roupas na água quente e elas encolheram,é um ótimo conselheiro ! OISAOIA'

depois vem Marquinhos, ele é um ótimo amigo vs considera um irmãao ele é gnt boa pakaas! só qe o coitado é absecado por vs desde os 9 anos,lembra da terceira série quando ele te agarro no corredor?

ai vem a ana (ENCRENQEIRA), aquela que te vê na festa, dança em cima da cadeira, vai com você até o chão e ainda te pergunta no dia seguinte, onde você se meteu na festa de ontem que não te vi? ela ér esqisita é meio doida sabee ...

a Dani , aquela que compartilha com você todos os desejos mais repudiados, como comer Doritos escondido no supermercado e sair como se nada tivesse acontecido, e com a melhor cara de santa que conseguirmos fazer!

ai vem a LI, a pop star, aquela que conhece mais gente que todos os vereadores de plantão, que faz seu passeio no supermercado ser mais demorado que uma jornada intergaláctica!

Malú, aquela que te ensina a ter todos os esmaltes que você passar no salão em casa, assim, se estragar, você pode dar uma retocadinha básica!

ai vem o pedro BOnitão(NÃO É EXATAMNET UM AMIGO PRA VS),é meio qe robert patinson em miniatura,vs é apaixonaderrima por ele só qe o retardado do menino nem olha pra sua cara!eeitcha!

Sou de poucos amigos, pois como disse Aristóteles, “ter muitos amigos é não ter nenhum”.
Mas são estes amigos loucos que estão comigo em tudo, no porto seguro e na tempestade. É a loucura deles que me traz a sanidade!
Afinal, salve salve Raul Seixas pois "a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal".
pessoas fiS essa postagem homenagando cada tipo de amigo (a) qe eu tenho obrigada por tudo oqe vcs me deram até hj!AMO VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário